Notícias / Luto

27/02/25 às 12:48 / Atualizada: 27/02/25 às 17:35

Morre o jornalista Chocolate, o maior repórter da história de Barra do Garças

Reinaldo Silva Correia já foi vereador e presidente do Barra do Garças Futebol Clube

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morre o jornalista Chocolate, o maior repórter da história de Barra do Garças

Foto: Divulgação

Faleceu na manhã de quinta-feira (27/2) o jornalista Reinaldo Silva Correia, conhecido como Chocolate, proprietário do site Chocolate News. O maior repórter da história de Barra do Garças no Mato Grosso com 39 anos de profissão. Chocolate estava internado há duas semanas na UTI em virtude de um quadro clinico agravado pela diabetes.

Seu falecimento foi confirmado pela família através do repórter Werlles Fernandes no jornal Chocolate News em edição extra por volta das 10h30 da manhã. Infelizmnte a família ficou chateada com algumas pessoas que se precipitaram e soltaram áudios e até mesmo comentários sobre a morte do Chocolate antes mesmo do hospital anuncia-la.

Chocolate participou dos momentos mais importantes da imprensa trabalhou nas rádios Aruanã e Difusora em 1986 quando conheceu também o colega Ronaldo Couto. “A dupla Rô-Rô do Rádio”. Em, 1992 surgiu a Tv e lá estava Chocolate que trabalhou em todas as emissoras locais e criou um estilo polemico de atuar.

Foi perseguido e mandado embora de algumas rádios e tvs por não concordar com grupos políticos na cidade. Em 2012, Reinaldo Silva se elegeu vereador em Barra do Garças e na sequência sofreu um processo político também por perseguição.

Chocolate morreu aos 59 anos de idade. O corpo dele deve ser velado na Câmara Municipal com todas as homenagens da família e de amigos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet