Notícias / Cidades

28/03/16 às 16:17 / Atualizada: 28/03/16 às 17:24

FESTIVAL DE ROCK: Supla celebrará aniversário com muito rock’n’roll em Cuiabá

ZF Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
No dia em que completará meio século de vida, o músico Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, o Supla, será umas das atrações do Malcom Rock Festival, no dia 2 de abril. O festival irá reunir grandes nomes do rock nacional como os músicos Marcelo Nova, Tico Santa Cruz, Fernando Deluqui e bandas locais, na Musiva.

Punk rock de carteirinha, Supla – ou simplesmente “Papito” – experimentou um bocado de loucuras ao longo de 30 anos de carreira e 50 de vida. Inclusive, esperou o 1º de abril passar para vir ao mundo. Caso contrário, ia parecer até pegadinha.

No Malcom Rock Festival, Supla irá tocar ao lado da banda Última Forma – que, com seu som atemporal, é um dos destaques na cena cuiabana. Supla pretende revisitar sucessos de sua carreira como “Garota de Berlim”, “Green Hair (Japa Girl)” e “Charada Brasileiro” – que faz parte do CD homônimo, lançado em 2001, que ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Além de canções que marcaram a sua trajetória, o repertório ainda irá contar com releituras de hits do rock nacional e internacional. Tudo isso, somado à uma performance eletrizante e um som repleto de originalidade.

“O Supla é um artista incrível. Está em plena forma e cheio de energia. É uma honra poder contar com a presença dele no Malcom Rock Festival – este, que promete ser um dos maiores eventos de música do gênero já produzido em Cuiabá e é feito especialmente para os amantes do rock’n’roll. A mistura entre Supla e a banda Última Forma será sensacional”, enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.

Dos cabelos platinados (inspirados em David Bowie) ao sotaque paulistano regado de inglês, Supla é multifacetário: cantor, compositor, ator, apresentador de televisão, esportista e, até mesmo, escritor. Para comemorar três décadas de carreira, ele acaba de lançar o livro “Supla: Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro”, em que narra suas histórias por meio de 50 textos ilustrados. 

FESTIVAL – No Malcom Rock Festival, os músicos Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Tico Santa Cruz (Detonautas) e Fernando Deluqui (RPM) também sobem ao palco ao lado das bandas Imitáveis, Mr. Lola  e Fábrica, respectivamente. O evento é uma realização da MR Produções e do Malcom Pub, em parceria com a Musiva, e conta com a produção artística de Daniel Scaravelli (Container Produções).

INGRESSOS – Os ingressos podem ser adquiridos no caixa do Malcom Pub ou em pontos de venda da Casa de Festas e do Ingressos MT, no Várzea Grande Shopping. Pela internet é possível adquirir a entrada por meio do site da Musiva. O valor referente ao primeiro lote promocional, setor pista, é de R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira), disponíveis até acabarem as unidades limitadas.
  • FESTIVAL DE ROCK: Supla celebrará aniversário com muito rock’n’roll em Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet