Notícias / Policial

16/07/15 às 09:55

Homem é preso com 235kg de filé de peixe

Homem é preso com 235kg de filé de peixe

Foto: André Romeu

A polícia ambiental prendeu em flagrante Sebastião Domingos Gonçalves na manhã desta quarta-feira (15 de julho), conduzindo um veículo com 235 kg de filé de pintado e de cachara. Autuado por crime ambiental, ele pode ser condenado a uma pena de um a três anos de prisão. A denúncia foi recebida pelo Juizado Volante Ambiental (Juvam).
 
A prisão ocorreu na rodovia que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger. Segundo o 3º sargento Vicente Marques, o infrator foi abordado e, durante a revista, encontrado o pescado ilegal no porta-malas do carro. “Ele responderá por crime ambiental e poderá sair a qualquer momento mediante o pagamento de fiança. A carga apreendida será doada para instituições de caridade”, contou. A fiança foi estipulada em R$ 4 mil.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet