Notícias / Saúde

28/03/16 às 14:06

Campanha de Prevenção do HCanMT visitará mais três municípios

Juscimeira, Dom Aquino e Jaciara receberão o Hospital de Câncer de MT

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Com o objetivo de realizar exames preventivos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele, a Campanha de Prevenção ao Câncer do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) visitará os municípios de Juscimeira (31/03), Dom Aquino (1º/04) e Jaciara (02/04).
 
A campanha proporciona o diagnóstico precoce da doença e os casos suspeitos são encaminhados para tratamento no Hospital. A expectativa é que 450 atendimentos sejam realizados por cidade, tudo oferecido gratuitamente.
 
Em fevereiro o Hospital atendeu os municípios Ribeirãozinho, Ponte Branca, Torixoréu, Pontal do Araguaia, Barra do Garças, Conquista D’Oeste e Cáceres. Para que este projeto seja realizado, o HCanMT conta com inúmeros parceiros. Mais informações: Elenice Mansur (65) 9971-5467 ou Bruna Marques (65) 9913-5352. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet