Notícias / Policial

02/02/25 às 10:20

Grande carregamento de cocaína escondido em carga de milho de pipoca é apreendido na BR-153, em Uruaçu (GO)

A droga abasteceria o tráfico de drogas durante o carnaval na Bahia

Redação AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Grande carregamento de cocaína escondido em carga de milho de pipoca é apreendido na BR-153, em Uruaçu (GO)

Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), apreendeu cerca de 400 kg de cocaína que estavam escondidos em uma carreta carregada com 35 toneladas de milho de pipoca.

A abordagem ocorreu na noite de sexta-feira (31) na BR-153, em Uruaçu, durante uma operação de combate à criminalidade nas rodovias do estado.

Os policiais identificaram a droga durante a fiscalização e descobriram que ela havia sido carregada no Mato Grosso, na fronteira com a Bolívia, e tinha como destino a região metropolitana de Salvador (BA), onde abasteceria o tráfico de drogas durante o Carnaval.

Dois homens, proprietário (38) e motorista do caminhão (39), informaram à polícia que receberia R$ 30 mil pelo transporte da droga, eles foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) em Goiânia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet