Notícias / Acidentes

25/03/16 às 23:30

Acidente entre C4 e picape na BR-163 mata uma senhora e deixa advogada ferida

Naiara Leonor - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente entre C4 e picape na BR-163 mata uma senhora e deixa advogada ferida

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo um Citroen C4 Pallas e uma Fiat Strada deixou cinco pessoas feridas e uma morta, no km 938 da BR-163, próximo à cidade de Itaúba, no norte do Estado. O acidente ocorreu por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (25). Uma senhora faleceu na colisão, e as outras cinco pessoas que estava nos veículos ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por conta de uma ultrapassagem em local proibido realizada pelo motorista da Fiat Strada. Na tentativa de desviar da colisão frontal, o motorista da picape entrou no acostamento, mas não conseguiu evitar a batida com o Citroen, que atingiu a parte traseira da lateral do passageiro da Strada.

A passageira identificada apenas como uma senhora faleceu devido a força do impacto entre os dois veículos. O motorista da Fiat Strada foi encaminhado ao Hospital de Colíder com ferimentos graves, enquanto que os passageiros do Citroen foram levados para o Hospital de Itaúba com ferimentos leves, sendo levados depois para um hospital em Sinop. No Citroen se encontrava a advogada Alessandra Perez, de Guarantã do Norte, com sua família. 

O trecho em que o acidente ocorreu é considerado perigoso e foi interditado por cerca de 30 minutos para retirada das vítimas e dos veículos. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet