Notícias / Policial

25/03/16 às 19:57

Após denuncias ônibus é abordado e passageiros são levados para a delegacia

Ao ser feita a revista os policiais encontraram a droga escondida no interior de uma das poltronas.

Letícia Kathucia / Redação 24 Horas News

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Após denúncias anônimas a Policia Civil conseguiu localizar na noite desta quinta-feira, 24, quase dois quilos de pasta base de cocaína dentro de ônibus de viagem. O veiculo foi abordado na cidade de Cáceres, cerca de 200 km de Cuiabá, e seguia destino ao município de Araputanga.

O ônibus e todos os passageiros foram revistados, os agentes encontraram a droga escondida no interior de uma das poltronas do veículo. No entanto o proprietário do entorpecente não se pronunciou e todos os passageiros tiveram que ser encaminhados para a delegacia. 

Após ser feita a checagem de todos os passageiros a policia constatou que Fábio Reis de Souza, 30, possuía passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ao ser questionado o suspeito acabou confessando ser o autor do produto. Os demais passageiros foram liberados e Fábio preso em flagrante.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet