Notícias / Policial

21/12/24 às 10:20

Caminhoneiro é preso na BR-163 em Guaíra/PR, transportando mais de 8 toneladas de drogas e armas

Ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (19); carregamento estava em uma carreta

Redação AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhoneiro é preso na BR-163 em Guaíra/PR, transportando mais de 8 toneladas de drogas e armas

Caminhoneiro é preso na BR-163/PR, em Guaíra, por tráfico de drogas e armas.

Foto: Assessoria PRF

Um caminhoneiro, de 41 anos, foi preso, nessa quarta-feira (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163, em Guaíra (PR), por tráfico de drogas e de armas.

De acordo com a Corporação, os policiais apreenderam a carga de maconha e de fuzis, que estavam em uma carreta, estacionada em um posto de combustíveis, às margens da rodovia.

Ainda segundo a Corporação, a equipe fiscalizava o veículo quando notou forte odor de maconha proveniente do compartimento de carga.

Conforme os policiais, o caminhoneiro, de 41 anos, apresentou uma nota fiscal de farelo de milho, supostamente indo para Santa Catarina. Ao abrir a lona da carroceria, foi localizada uma grande quantidade de fardos de maconha em meio ao farelo de milho, bem como as duas armas, que são muito utilizados em cenários de guerra urbana.

No total, foram localizados 8.194 quilos de maconha e dois fuzis de calibre 5,56. Diante dos fatos, o condutor confessou que realizou o carregamento em Naviraí (MS) e levaria até Curitiba (PR). Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e tráfico de armas e encaminhado à Polícia Federal em Guaíra (PR).

No total, foram localizados 8.194 quilos de maconha e dois fuzis de calibre 5,56. O motorista confessou que realizou o carregamento em Naviraí (MS) e levaria até Curitiba (PR). Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e de armas e encaminhado à Polícia Federal em Guaíra (PR).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet