Notícias / Educação

25/03/16 às 14:37 / Atualizada: 25/03/16 às 14:48

Secitec publica relação de aprovados em cursos das escolas técnicas de Canarana, Feliz Natal, Poxoréu e Juara

Augusto Pereira - Seciteci - MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Quem concorreu aos cursos técnicos nas cidades de Canarana, Feliz Natal, Poxoréu e Juara já pode conferir o resultado do Processo Seletivo 001/2016. São 40 vagas para o curso de técnico em agropecuária, 40 em enfermagem e 8 aprovados em meio ambiente em Poxoréu. Na unidade Fora de Sede de Canarana são 38 estudantes de enfermagem aprovados.

Em Juara são 40 futuros técnicos em agropecuária e em Feliz Natal 40 novos estudantes em Segurança do Trabalho. Para iniciarem os cursos os candidatos devem conferir o edital e realizar os procedimentos constantes no documento.

Os cursos têm duração de 2 anos e meio e equivalem ao ensino médio com a adição da formação técnica. As Escolas Técnicas Estaduais fazem parte da rede de ensino profissionalizante oferecida pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec).


LASSIFICAÇÃO GERAL CURSO DE SEGURANÇA DO TRABALHO NOTURNO FELIZ NATAL

CLASSIFICAÇÃO GERAL CURSO DE AGROPECUÁRIA NOTURNO JUARA

Classificação CURSO TECNICOS EM ENFERMAGEM - CANARANA

APROVADOS - SELETIVO DE ALUNOS ETE POXORÉU- Agropecuária Enfermagem Meio ambiente
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet