Notícias / Policial

14/12/24 às 20:34

Polícia Militar e PRF apreendem 243 tabletes de pasta base e cocaína em Confresa

Drogas estavam escondidas em um caminhão carregado com ração para cachorro

Redação AguaBoaNews

com assessoria da PM

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar e PRF apreendem 243 tabletes de pasta base e cocaína em Confresa

Foto: Assessoria PM

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 243 tabletes de substâncias análogas à pasta base e cloridrato de cocaína, na noite desta sexta-feira (13.12), em Confresa. Na ação, um homem de 44 anos foi preso por tráfico de drogas.

As equipes militares do 10º Comando Regional receberam informações da PRF sobre um caminhão carregado com entorpecentes, que estava transitando pela BR-158 para fora do Estado de Mato Grosso. Ainda segundo as informações do setor de inteligência, o caminhão estaria carregado com ração para despistar as autoridades policiais.

Diante das denúncias, as equipes montaram barreiras e abordaram um caminhão, com as mesmas características informadas, passando pelo município de Porto Alegre do Norte. Na abordagem, o motorista do caminhão aparentava muito nervosismo e apresentou diversas versões desencontradas sobre o destino da viagem.

O caminhão e o suspeito foram encaminhados até a sede da PM, em Confresa. No local, em verificação minuciosa, os policiais localizaram todos os tabletes de drogas dentro de pneus de estepe, na carroceria do veículo. Também no caminhão, foram encontrados mais de 1,5 mil sacos de ração para cachorro.

Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito afirmou que levaria as drogas até a cidade de Balsas, no Maranhão, e que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte do material.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet