Notícias / Acidentes

25/03/16 às 12:44 / Atualizada: 02/04/16 às 08:21

Índio é vítima de acidente de moto na estrada da Aldeia Pimentel Barbosa

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O índio Marcos Sibru Xavante, de 42 anos, irmão do cacique Suptó Wa'ir, foi vítima de acidente de moto da estrada chegando à aldeia Pimentel Barbosa, por volta das 20h desta quinta-feira 24 de março. 

A moto Bros 150 que Marcos conduzia seguia logo atrás de outro veiculo da família, que após perceberem o desaparecimento da moto via retrovisores, retornaram e encontraram-no caído sobre uma palhada de lavoura e muito ferido e imediatamente ele foi conduzido em uma caminhonete da SESAI que estava na aldeia para o Hospital Regional de Água Boa que fica a 145 km de distância.

O cacique Suptó gentilmente atendeu a reportagem e informou que a regulação já foi feita e que o seu irmão será transferido de avião para Cuiabá, está dependendo do tempo, haja vista que está chovendo muito na região.
 
Suptó também reiterou que o motivo do acidente foi embriaguez e ainda desabafou: “a bebida está para ser vendida nos comércios, compra quem quer só que existe a proibição da venda aos índios e aqui na região não existe fiscalização”.
 
 Matéria atualizada às 15h50 com acréscimo de informações
.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet