Notícias / Água Boa

12/12/24 às 11:33 / Atualizada: 12/12/24 às 13:02

Na surdina, Câmara de Vereadores de Água Boa aprova aumento de impostos; veja votação

Liberdade FM

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Na surdina, Câmara de Vereadores de Água Boa aprova aumento de impostos; veja votação

Foto: YouTube/Reprodução

Na manhã desta quinta feira (12), o Legislativo realiza uma série de sessões extraordinária para encerrar a pauta no ano.

Entre os assuntos, as Contas Anuais, Plano Pluri Anual - PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Lei Orçamentária Anual - LOA, além de alguns projetos do executivo e legislativo. Entre eles, um projeto do executivo que altera significativamente percentuais do ISSQN, IPTU e demais taxas.

Além da polemica sobre os valores do referido projeto, outra situação levantou uma grande discussão, a falta de transparência na discussão do mesmo, com a não realização de Audiência Pública com a presença da população para debater o assunto.

Apesar da situação, da polêmica e de toda a discussão, o projeto acabou sendo aprovado por sete votos favoráveis.

Votaram a favor os vereadores:
- Adelar Fusinato ‘Bibelô’ (União Brasil);
- Cleide Aleixo (PSB);
- Demilson Carvalho ‘Bicho’ (PSB);
- Elton Bettio ‘Cascão’ (MDB);
- Eva Pereira ‘Professora Eva’ (PSB);
- Leonardo Ribeiro ‘Leo Enfermeiro’ (PP)
- Lisiane Figueiró 'Lisiane da Saúde' (União Brasil)
 
Foram contra a aprovação do projeto os vereadores:
- Agnaldo Lansoni (PRD);
- Heronildes Junior ‘Junior Silveira’ (PL);
- Luís Cesar Filho ‘Cesinha’ (PL).

Você pode rever o que foi discutido na sessão de hoje na Câmara clicando AQUI (YouTube).
  • Na surdina, Câmara de Vereadores de Água Boa aprova aumento de impostos; veja votação

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos G, em 13/12/24 às 09:53

    Vergonha. País está uma merd@, tudo caro e mais impostos? Osso, osso...

 
 
 
Sitevip Internet