Notícias / Água Boa

03/12/24 às 08:13 / Atualizada: 03/12/24 às 10:32

PRF em operação integrada com a PM apreende 185 tabletes de maconha na BR-158 em Água Boa

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF em operação integrada com a PM apreende 185 tabletes de maconha na BR-158 em Água Boa

Foto: PRF-MT/Reprodução

Nesta segunda-feira  2 de dezembro de 2024, por volta de 15h  no KM555 da BR158, município de Água Boa-MT, a equipe PRF em operação integrada com a PM local, realizou abordagem ao conjunto de veículos M.Benz/Actros 2651s6x4, cor prata.

 As equipes perceberam então que o veículo estava vazio, sendo que o motorista apresentou respostas desconexas sobre o local onde iria carregar e de onde estaria vindo.

Diante da fundada suspeita, decidiu-se realizar uma fiscalização minuciosa, sendo encontrado na carroceria do mesmo cerca de 185 tabletes de substâncias análogas a maconha dentro de sacos.

Após a descoberta,  o suspeito informou que receberia 50 mil reais para levar a carga até o município de Água Boa. Os Veículos, droga e suspeito foram encaminhados à Policia Judiciária Civil de Água Boa. (Assessoria/PRF-MT)
  • PRF em operação integrada com a PM apreende 185 tabletes de maconha na BR-158 em Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet