Notícias / Policial

12/11/24 às 17:00 / Atualizada: 12/11/24 às 17:06

Polícia Civil prende autor de disparos contra servidor da prefeitura de Várzea Grande

Executor da tentativa de homicídio foi detido na região de Pontes de Lacerda

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende autor de disparos contra servidor da prefeitura de Várzea Grande

Foto: Polícia Civil-MT/Reprodução

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumpriram, nesta terça-feira (12.11), na região de Pontes e Lacerda, o mandado de prisão contra um dos participantes de uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida no mês de setembro, em Várzea Grande.

A.C.F., 55 anos, foi identificado nas investigações como o autor do crime contra um servidor da prefeitura de Várzea Grande, que foi alvo de disparos quando transitava durante o dia pela Avenida Fenellon Muller.

Outro alvo da investigação, apontado como articulador do crime, teve o mandado de prisão cumprido no último sábado, 9 de novembro, no Distrito Federal, onde está preso em decorrência da investigação sobre o homicídio de um empresário no Estado de Alagoas, ocorrido em 2020.

A investigação da DHPP chegou ao autor da tentativa de homicídio após troca de informações com a Polícia Federal, que preside o inquérito sobre o homicídio ocorrido na no estado alagoano.

Os mandados de prisão preventiva foram deferidos pelo juízo da 1a Vara Criminal de Várzea Grande.

Conforme as informações apuradas pela DHPP há, possivelmente, conexão entre os executores do homicídio em Alagoas e do ocorrido em Várzea Grande. A investigação prossegue com a análise de outros materiais obtidos no decorrer da apuração para apontar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação do crime ocorrido em Várzea Grande.


Crime em Alagoas

Em julho de 2020, o empresário Kleber Malaquias de Oliveira foi assassinado quando comemorava seu aniversário em um bar na cidade de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. A vítima era conhecida na região por fazer denúncias contra políticos e autoridades.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet