Notícias / Acidentes

30/10/24 às 19:54 / Atualizada: 30/10/24 às 23:49

Acidente entre carreta e veículo de passeio mata casal e criança na BR-174 em MT

Bombeiros retiraram corpos de vítimas que ficaram presas às ferragens; o menor foi arremessada para fora do carro

Assessoria | CBMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente entre carreta e veículo de passeio mata casal e criança na BR-174 em MT

Foto: CBMMT/Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, nesta quarta-feira (30.10), o desencarceramento de duas vítimas que ficaram presas às ferragens após um acidente automobilístico na BR-174, no município de Comodoro (distante a 639,9 km de Cuiabá).

A equipe da 8ª Companhia Independente Bombeiro Militar (8ª CIBM) foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta. Informações preliminares indicam que a carreta invadiu a pista contrária e colidiu com o automóvel.

No local, os bombeiros militares constataram que o acidente resultou em três vítimas, sendo um casal que ficou preso às ferragens do veículo. Ambos já estavam em óbito. Os bombeiros militares realizaram o desencarceramento das vítimas, pois o veículo apresentava danos severos e as portas ou outros acessos ficaram inacessíveis.

Uma criança, que também estava no automóvel, foi lançada para fora do veículo devido ao impacto da colisão e também veio a falecer. Já o condutor da carreta não teve ferimentos. 
Os corpos resgatados foram encaminhados à Politec para os procedimentos legais.


Foto: CBMMT/Reprodução
 
Atualização: Conforme apurou o portal g1 MT, as vítimas fatais eram um casal e o filho de três anos de idade. A família era natural de Rondônia e morava em São Paulo. Morreram Fabio Christian Moreira de Sousa, de 33 anos; Ana Karla Ortiz da Silva, de 28 anos; e o filho, Gabriel Ortiz de Sousa. Ainda, de acordo com a reportagem, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo após o pneu dianteiro esquerdo estourar, colidindo de frente com o carro. O caso será investigado.

Nota: No título havíamos colocado que o acidente ocorreu na BR-158, mas foi corrigido para a BR-174, conforme o fato.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

  • por Jair Rodrigues Silva, em 30/10/24 às 22:05

    Em qual BR foi o acidente? Por que no anúncio fala BR 158, e no texto fala BR 174.

 
 
 
Sitevip Internet