Notícias / Acidentes

23/03/16 às 19:03 / Atualizada: 23/03/16 às 22:15

Garoto de 11 anos morre afogado em tanque de peixe

Desesperado, o pai retirou a criança e iniciou os procedimentos de reanimação, mas não obteve êxito.

Portal Sorriso

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma criança de 11 anos identificada como João Vitor Chitto morreu na tarde desta terça-feira (22) vítima de afogamento. O corpo teria sido encontrado por familiares em um tanque de peixe situada no distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, situado a cerca de 35 km de Nova Ubiratã.

Segundo informações, o garoto morreu afogado após cair em um dos tanques de peixes da propriedade, que pertence ao pai do garoto.

No momento do incidente, João Vitor auxiliava o pai, Julcinei Chitto, a alimentar os peixes. Ele estava em um triciclo adaptado para o transporte de ração quando, por causas ainda desconhecidas, acabou caindo com o veículo no açude.

O pai que estava próximo do local e, ao estranhar a ausência do filho, se aproximou do tanque e avistou o triciclo parcialmente submerso. Embaixo estava o corpo do filho, que foi prensado pelo equipamento.

Desesperado, o pai retirou a criança e iniciou os procedimentos de reanimação, mas não obteve êxito.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, onde passou pelo exame de necropsia, sendo liberado para os atos fúnebres durante a madrugada.

Último adeus

O velório de João Vitor foi realizado na Casa Mortuária do Município e foi sepultado, às 17h, desta quarta, no Distrito de Caravágio.

Um garoto estudioso e educado, assim familiares e amigos descreviam o pequeno João Vitor, que ao lado dos pais e do irmão, cuidava da propriedade da família.

A morte precoce abalou os moradores do município de Nova Ubiratã que usaram as redes sociais para se despedir da vítima.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet