Notícias / Policial

25/10/24 às 11:14 / Atualizada: 25/10/24 às 11:22

Golpistas estão utilizando nome de padre de Canarana para aplicar golpes

Golpistas estão se passando pelo Padre Cândido, de Canarana, para vender rifa e pedir oferta. O alerta foi feito pelo próprio padre em um vídeo postado em suas redes sociais há alguns dias, mas os pilantras continuam agindo.

Conforme o padre, golpistas se passando por ele, enviam mensagem via whatsapp, oferecendo a venda de números de uma suposta rifa, que seria utilizada para uma reforma na igreja matriz, conforme consta no texto.

Nesta semana, novamente, os golpistas enviaram uma mensagem para alguns vereadores, desta vez pedindo ajuda para comprar brita. Como o número do contato é 65, da região de Cuiabá, os vereadores entraram em contato com a paróquia, que informou se tratar de um golpe.

“Cuidado, estão usando meu nome e minha imagem para poder dar esse golpe aí”, alertou o padre Cândido.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet