Policiais militares do 2º Batalhão de Barra do Garças prenderam um homem, de 53 anos, pelo homicídio de Johnnatan Ferreira Sales, na noite deste domingo (20.10), no município.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito esfaqueou a vítima, de 33 anos, durante uma discussão.
Por volta de 18h30, as equipes do 2º BPM foram acionadas para comparecerem em uma residência do bairro Cidade Velha, após receberem denúncias de que um homem teria sido esfaqueado por um colega de trabalho.
No local, testemunhas afirmaram que vítima e suspeito trabalhavam juntos e residiam na casa. Os populares também disseram que eles estavam consumindo bebidas alcoólicas durante todo o dia e iniciaram uma discussão, momento em que o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima.
As testemunhas também disseram que a vítima fugiu para um dos quartos da casa depois de ser ferida. Os policiais acionaram equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou a morte de Johnnatan por perfuração na região do abdômen.
Os militares iniciaram diligências, com as características informadas sobre o suspeito, e localizaram o homem andando pelo bairro Santo Antônio. Ele foi abordado e detido, sem apresentar resistência, pela PM.
Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que teria sido ameaçado e agredido pela vítima anteriormente. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Barra do Garças para registro da ocorrência.