Notícias / Acidentes

23/03/16 às 12:01 / Atualizada: 23/03/16 às 19:01

Após pouso forçado, avião é incendiado para se livrar do tráfico

Criminosos ateiam fogo em avião para se livrar de 'provas' do tráfico; polícia apura

José Carlos Araújo, redação Só Notícias

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Após pouso forçado, avião é incendiado para se livrar do tráfico

Foto: Divulgação

Um Cessna monomotor fez um pouso forçado em uma fazenda onde há plantio de cana em Denise, próximo a Tangará da Serra, e a polícia encontrou, na tarde de terça-feira (22), a aeronave destruída pelo fogo. O prefixo não foi informado. Inicialmente, não há vestígios que haveria corpos entre os destroços.

O sargento Eduardo do Carmo Pereira, comandante da PM em Denise informou, ao Só Notícias, que "mais de 70% da aeronave ficaram destruído. Provavelmente o piloto foi fazer um pouso, a asa pode ter batido na cana e o avião acabou se desgovernando e colidindo contra o solo.

É muito provável que estivesse transportando droga. Não tem corpo, nem roupas, documentos", informou. "Eles retiraram o que havia dentro, inclusive a droga, e colocaram fogo porque, ao que tudo indica, eles não tiveram condições de consertar o avião e resolveram destruí-lo. Achamos que o avião tenha decolado da Bolívia. Encontramos um frasco de óleo de moto cujo rótulo indicava que era da Bolívia", acrescentou o sargento. Próximo ao local onde houve o acidente haveria uma picada que poderia servir para a aeronave parar.

A polícia busca pistas do carro que teria ido ao local para dar apoio. As chamas foram apagadas por funcionários de uma usina de açúcar, que perceberam muita fumaça e foram com um caminhão pipa. A Polícia Civil de Tangará da Serra também está nas investigações.
  • Após pouso forçado, avião é incendiado para se livrar do tráfico

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet