Notícias / Policial

11/10/24 às 11:02

PF apreende 483 kg de cocaína em Rondonópolis

A ação conjunta com o BOPE (PM/MT) resultou na prisão do motorista e na apreensão da droga em um compartimento oculto de um caminhão-baú

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PF apreende 483 kg de cocaína em Rondonópolis

Foto: Assessoria PF

Cuiabá/MT. No final desta quarta-feira, 9/10, a Polícia Federal, em ação conjunta com o BOPE (PM/MT), realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas nas proximidades do município de Rondonópolis/MT. Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 483 kg de cocaína, ocultos em um compartimento secreto de um caminhão-baú.

Cruzamentos de informações realizados pelas equipes policiais apontaram que uma grande quantidade de entorpecentes seria transportada a partir da zona rural de Santo Antônio do Leverger/MT, com destino a Rondonópolis.

Após diligências preliminares, as informações foram confirmadas, o que possibilitou a identificação do município de destino da droga.

O caminhão foi abordado na rodovia BR-364. Durante a ação, foi detectado um forte odor de produtos químicos, além de sinais de solda recentemente aplicada na carroceria do veículo. Após busca, o entorpecente foi localizado em um compartimento oculto na carroceria do caminhão.

O motorista foi preso em flagrante, incorrendo no crime de tráfico de drogas, e foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Cuiabá para os procedimentos legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

As investigações e ações contra o tráfico de drogas continuam, com foco na prisão de líderes e na descapitalização de organizações criminosas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet