Notícias / Policial

22/03/16 às 22:18

Polícia Civil cumpre 5 ordens judiciais de busca em Luciara

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco mandados de busca a apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (22.03), no município de Luciara, no norte Araguaia, resultando na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo.

A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” deflagrada em todo Estado para intensificar o combate a criminalidade, e contou com efetivo de 16 policiais civis lotados na cidade de Luciara e região.

No trabalho realizado pela Delegacia de Polícia do município, o suspeito, Leopoldo Paciente Luz Júnior, conhecido como “Léo Júnior”, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca da cidade, após levantamento da Polícia Civil que identificou cinco residências suspeitas de estarem funcionando como ponto de comércio de entorpecentes, entre outros crimes.

Durante as diligências para cumprimento dos mandados de busca e apreensão, o suspeito Leopoldo foi surpreendido, com um revólver de calibre 32. Diante do flagrante, ele foi levado à Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Ainda na ação, outras duas pessoas foram conduzidas à unidade da Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet