Notícias / Acidentes

27/09/24 às 08:00 / Atualizada: 27/09/24 às 12:55

Avião de pequeno porte com 4 pessoas cai em região de mata em Cuiabá

A aeronave estava com três passageiros e o piloto, segundo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de MT; todos sobreviveram.

Jardes Johnson, Joice Gonçalves

g1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Avião de pequeno porte com 4 pessoas cai em região de mata em Cuiabá — Foto: Reprodução
Avião de pequeno porte com 4 pessoas cai em região de mata em Cuiabá — Foto: Reprodução
 
Um avião de pequeno porte caiu no assentamento 21 de abril, próximo ao bairro Pedra 90, em Cuiabá, nesta quinta-feira (26), por volta das 19h. Segundo o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Mato Grosso, na aeronave estavam o piloto e três passageiros. Todos sobreviveram.
 
Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por moradores da região. O piloto chegou a declarar emergência para a torre de controle antes da queda.
 
O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas. Ao chegar ao local, a equipe identificou que todos da aeronave estavam conscientes, com sinais vitais estáveis e sem ferimentos graves.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, os passageiros sofreram apenas escoriações, receberam atendimento no local e foram encaminhados para UPA do bairro Pascoal Ramos e posteriormente, para um hospital particular.
 
Além disso, após avaliar a situação, a equipe de resgate confirmou que não havia risco de incêndio na aeronave.
 
Até as 22h desta quinta (26), não havia informações sobre as causas do acidente.

Matéria relacionada:
Saiba quem são os 4 sobreviventes da queda do avião de pequeno porte em Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet