Notícias / Justiça

24/09/24 às 17:26 / Atualizada: 24/09/24 às 17:36

TJ de Pernambuco revoga ordem de prisão do cantor Gusttavo Lima

Em liminar, Tribunal também suspendeu a apreensão do passaporte do cantor

André Rigue/CNN

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
TJ de Pernambuco revoga ordem de prisão do cantor Gusttavo Lima

Foto: Instagram/Reprodução

O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, revogou nesta terça-feira (24) a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima. Ele também suspendeu a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo, bem como de eventual porte de arma de fogo do artista.

Os advogados que defendem o cantor entraram com o pedido de habeas corpus ainda na noite de segunda-feira (22). O desembargador Ricardo Paes Barreto, presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, no entanto, não aceitou o pedido de urgência e encaminhou para o relator do caso, que tomou a decisão nesta tarde.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet