Notícias / Internacional

22/03/16 às 11:29 / Atualizada: 22/03/16 às 12:29

Ex-jogador de basquete brasileiro é ferido em atentado na Bélgica

Sebastien Bellin nasceu em São Paulo em 14 de maio de 1978. Ele, que tem nacionalidade belga, chegou a defender a seleção do país.

G1/SP

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O ex-jogador de basquete belga-brasileiro Sebastien Bellin está entre os feridos no atentado terrorista no aeroporto de Zaventem, nesta terça-feira (22), em Bruxelas, na Bélgica, de acordo com o jornal Le Soir.

Ele foi colocado em cuidados intensivos. Até o momento, não havia informações sobre seu estado de saúde. Bellin defendeu a seleção belga e foi pivô dos clubes Anvers e Mons-Hainaut.

Segundo sites especializados, Bellin nasceu em São Paulo em 14 de maio de 1978.

Os atentados terroristas deixaram 34 mortos e 136 feridos no Aeroporto Internacional de Zaventem e na estação de metrô Maelbeek em Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira (22), segundo a imprensa
belga.
Sebastien Bellin, que tem nacionalidade belga, chegou a defender a seleção do país (Foto: Ketevan Kardava/ Georgian Public Broadcaster/AP)Sebastien Bellin, que tem nacionalidade belga, chegou a defender a seleção do país (Foto: Ketevan Kardava/ Georgian Public Broadcaster/AP)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet