Notícias / Justiça

21/03/16 às 23:27

Multidão exige saída de Dilma em protesto diante do Planalto

Segundo a PM, mais de 6 mil protestam contra Dilma em Brasília

Diário do Poder

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Multidão exige saída de Dilma em protesto diante do Planalto

s brasilienses que saíam do trabalho começaram a chegar espontaneamente, até chegar aos 6 mil contra Dilma, segundo a PM.

Foto: Ed Ferreira/AE

A manifestação desta noite em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, contra o governo Dilma Rousseff, reúne mais de 6 mil pessoas, segundo as estimativas sempre conservadoras da Polícia Militar do Distrito Federal.Faixas com as expressões "Fora Lula", "Lula chefe de quadrilha" e "Fora Dilma" são usadas pelos manifestantes para protestar contra o ex-presidente Lula. Até as 20h30 o número já havia crescido e os manifestantes seguiram para o gramado do Congresso.

Por meio de redes sociais, o movimento de hoje foi convocado com a intenção de reunir 100 mil pessoas a partir das 17h. O ato, inclusive, ganhou a denominação de "A manifestação dos 100 mil".

A presidente Dilma já deixou o Palácio do Planalto e seguiu para o Palácio da Alvorada, residência oficial, onde vai jantar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ministros Jaques Wagner (gabinete pessoal) e Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo).
 
Manifestantes começaram a se reunir após o horário do expediente. Foto: PMDF
 
Manifestantes agradecem o apoio da Polícia Militar por serem tratados sem truculência
 
Os mais de 6 mil manifestantes se concentram agora em frente ao Congresso Nacional
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet