Notícias / Água Boa

24/08/24 às 14:24

Mulher é vítima de feminicídio em fazenda de Água Boa

Mulher é vítima de feminicídio em fazenda de Água Boa

Foto: Divulgação

Uma mulher de 33 anos foi brutalmente agredida e morta pelo próprio companheiro em uma fazenda no município de Água Boa (MT). A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira, 23 de agosto, após o gerente da fazenda testemunhar as agressões. Segundo relatos, o homem atacou a esposa com socos e chutes, mesmo após tentativas de intervenção por parte do gerente, que também foi ameaçado.

O casal havia ingerido bebidas alcoólicas mais cedo, durante uma ida à cidade. No retorno à fazenda, o agressor iniciou uma série de ataques, que culminaram em mais violência ao chegarem à propriedade. A vítima implorou por ajuda, mas o agressor continuou com os ataques, jogando-a ao chão e desferindo chutes em sua cabeça e corpo.

Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar encontrou resistência por parte do suspeito, sendo necessário arrombar a porta da residência. A mulher foi encontrada no chão da cozinha, gravemente ferida, e socorrida pela ambulância municipal e encaminhada ao Hospital Regional de Água Boa, onde veio a óbito por volta das 04h30 deste sábado, dia 24 de agosto.

O agressor foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para as devidas providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet