Notícias / Justiça

21/03/16 às 08:03

Grupo promove 'abraço' à PF durante protesto contra Dilma e Lula, em GO

Manifestantes demonstraram apoio à corporação e ao juiz Sérgio Moro. Organizadores calcularam cerca de 1,5 mil participantes; PM estiomou 300.

G1/GO

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um grupo promoveu um ato simbólico para protestar contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, neste domingo (20), em Goiânia. De mãos dadas, os manifestantes deram um abraço simbólico na sede da Polícia Federal para demonstrar apoio à corporação e ao juiz Sérgio Moro nas investigações da Operação Lava Jato.
 
A manifestação começou às 15h30 e foi finalizada às 17h30. De acordo com os organizadores, 1,5 mil pessoas participaram do protesto. Já a Polícia Militar estimou 300 participantes.

Várias pessoas, a maioria com camisetas amarelas e bandeiras do Brasil, seguravam faixas e cartazes contra Dilma e Lula. Eles também fizeram um apitaço e disseram palavras de ordem em favor da PF e de Moro.

Um pixuleco - boneco inflável de Lula - com cerca de 4 metros de altura também foi levado para a manifestação. Eles ainda rezaram e cantaram o hino nacional.

A dona de casa Ana Maria Valadares Siqueira levou flores para homenagear a PF e o juiz. "É a instituição e o homem mais honestos do país. Venho não para brigar somente pela minha família, mas por todas as do Brasil", afirma.
 
Grupo promove 'abraço' à PF durante protesto contra Dilma e Lula, em GO (Foto: Honório Jacometto/TV Anhanguera)Segundo organização, 1,5 mil pesoas participam do protesto
(Foto: Honório Jacometto/TV Anhanguera)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet