Notícias / Água Boa

20/03/16 às 16:25 / Atualizada: 20/03/16 às 16:47

Traficante reincidente é preso pela Polícia Militar de Nova Nazaré

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Traficante reincidente é preso pela Polícia Militar de Nova Nazaré

Foto: Água Boa News

A Polícia Militar de Nova Nazaré composta pelos Soldados Geser e Allan, deteram, neste sábado, 19, Arianan Vinhal de Souza, o "Muleta", de 29 anos, conhecido por muitos da cidade de Nova Nazaré  por envolvimentos com drogas.

Foi apreendido com o acusado, um "tijolo" de maconha, uma folha de cheque no valor de R$2.000,00 pré-datado e certa quantidade em dinheiro.

Reincidente

Em  9 de novembro do ano passado a Polícia militar de Nova Nazaré já havia prendido ele em flagrante juntamente com  o morador de Nova Nazaré Carlos Antônio de Almeida, vulgo Gato Cego, de 43 anos.

Arianan é oriundo do estado do Goiás, e na ocasião confessou que  estava em liberdade condicional.

"Muleta" foi encaminhado para Del Pol de Água Boa sob a acusação de tráfico ilícito de drogas, onde responderá novamente por este crime, considerando que o mesmo é reincidente.


(Nesta foto do momento da abordagem e prisão ao lado)
  • Traficante reincidente é preso pela Polícia Militar de Nova Nazaré

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet