Notícias / Policial

08/07/24 às 18:27

BR-163: PRF realiza apreensão de entorpecentes e prende suspeito em Peixoto de Azevedo

Assessoria/PRF-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BR-163: PRF realiza apreensão de entorpecentes e prende suspeito em Peixoto de Azevedo

Foto: Reprodução/PRF-MT

Em 6 de julho de 2024, por volta das 19 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização no km 1032.0 da BR 163, em Peixoto de Azevedo-MT. Durante a operação, um veículo foi parado para fiscalização de trânsito.

Durante a abordagem, foi identificado um forte odor característico de substância ilícita e após uma aprofundar a fiscalização foram encontrados tablets contendo aproximadamente 93 kg de maconha.

O condutor do veículo alegou ter recebido a droga de terceiros e estava transportando-a para Sorriso-MT.

O infrator foi detido pelas autoridades por suspeita de tráfico de drogas e conduzido à delegacia da Polícia Judiciária.

Esta operação demonstra o compromisso contínuo da PRF na segurança pública e no combate ao tráfico de drogas nas rodovias federais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet