Notícias / Agronegócios

08/07/24 às 17:12

Sicredi Araxingu recebe produtores rurais para lançamento do Plano Safra 2024/2025

Para a recepção, as equipes das agências prepararam um café da manhã, disponibilizado aos associados da instituição e aos visitantes

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu recebe produtores rurais para lançamento do Plano Safra 2024/2025

Foto: Reprodução/Assessoria

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 08, nas agências da cooperativa, produtores rurais da região para o lançamento do Plano Safra 24/25. Em Água Boa/MT e Jussara/GO, o lançamento será nesta terça, dia 09.

Para a recepção, as equipes das agências prepararam o café da manhã, disponibilizado aos associados da instituição e aos visitantes.

Com mais de 8 milhões de associados, e com presença em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, o Sicredi disponibilizará cerca de R$ 66,5 bilhões aos produtores rurais no Plano Safra 2024/2025. O valor representa um aumento de 17% em relação ao concedido no ano-safra anterior e a previsão é de liberação em mais de 353 mil operações atendendo, majoritariamente, pequenos e médios produtores. O Sicredi é, atualmente, a segunda maior instituição financeira do Brasil em carteira agro, totalizando R$ 87,4 bilhões em saldo.

Para aqueles que não são associados, basta abrir a conta pelo WhatsApp Oficial (51 3358-4770) ou, caso prefira, é só ir à uma agência da Cooperativa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet