Notícias / Policial

08/07/24 às 15:48

Polícia Militar prende três suspeitos de matar mulher em Nova Xavantina

Dois deles foram encontrados logo após o crime e o terceiro foi detido em um ônibus intermunicipal

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar prende três suspeitos de matar mulher em Nova Xavantina

Foto: Reprodução/PMMT

Policiais militares da 3ª Companhia Independente e do 2º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (07.07), três homens suspeitos de matarem Sonilda Ferreira Neves Prestes, de 53 anos, no município de Nova Xavantina (659 km de Cuiabá). 

A polícia foi chamada após a vítima ter sido encontrada desacordada e com sinais de espancamento, em sua residência, localizada na Avenida Espírito Santo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito e a Polícia Judiciária Civil isolou o local. 

Em seguida, as equipes militares receberam novas informações sobre a identificação e localização de dois suspeitos envolvidos no crime, ambos de 34 anos, que foram detidos. A dupla possuía diversas marcas de sangue e lesões pela corpo.

Um terceiro suspeito, de 32 anos, estava em um ônibus intermunicipal e também foi preso após policiamento intensificado na região. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal identificaram e abordaram o veículo onde ele estava. 

O homem estava com as roupas sujas de sangue e estava com uma lesão na parte de trás da cabeça. No entanto, ele contou que se envolveu em uma briga com indígenas. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.


Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet