Notícias / Cidades

18/03/16 às 07:02

Prefeitura de Santo Antônio do Leste realiza Concurso Público

Mariana Gouveia - PCI Concursos

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Santo Antônio do Leste, Mato Grosso.

Serão contratados profissionais com todos os níveis de ensino nas funções de Operador de Máquinas Pesadas (1 vaga), Agente de Saúde (1 vaga), Agente de Saúde Ambiental (1 vaga), Fiscal Sanitário (1 vaga), Técnico em Enfermagem (1 vaga), Técnico de Higiene Bucal (1 vaga), Médico (1 vaga) e Professor nível B.

As remunerações variam entre R$ 997,13 a R$ 13.679,12, para desempenhar atividades me jornadas semanais de 30h a 40 horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 31 de março de 2016, na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Rua A, nº 367, Bairro Jardim Santa Inês.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e práticas. As provas objetivas estão previstas para o dia 10 de abril de 2016.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível abaixo:

 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet