Notícias / Água Boa

17/03/16 às 23:14

Ações da Polícia Civil levam 6 pessoas à prisão na Regional de Água Boa

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Seis pessoas foram presas em ações realizadas pela Polícia Judiciária Civil, na última semana, em Água Boa. As prisões fazem parte da operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

As ações resultaram no cumprimento de mandado de prisão, de 4 foragidos da Justiça, 1 pessoa autuada em flagrante e um adolescente apreendido. Em duas das ações, a equipe da Delegacia de Água Boa deu apoio ao trabalho das Polícias Civil de outros Estados.

Em apoio a operação “Viúva Negra”, deflagrada pela Polícia Civil do Pará, o foragido da Justiça, Gezeal Barbosa Ferreira, 27, foi localizado no município de Ribeirão Cascalheira.  O suspeito estava com mandado de prisão em aberto por homicídio no Estado Pará.

Um estelionatário procurado por golpes no Estado de Goiás foi preso, terça-feira (15.03), em cumprimento de mandado de prisão, busca domiciliar e sequestro de bens. O suspeito, Douglas de Lima Frandolobo, 33 anos, teve as ordens judiciais decretadas pela comarca de Itumbiara (GO).

Com ele, os policiais de Água Boa cumpriram  sequestro criminal de uma caminhonete GM S-10, prata, e apreenderam em sua residência documentos relacionados aos crimes praticados no Estado de Goiás.

Na quarta-feira (16), o jovem Paulo Henrique de Souza, 21, acusado de matar a namorada em Peixoto de Azevedo  teve o mandado de prisão cumprido, no Assentamento Santa Maria, a 60 quilômetros de Agua Boa. O suspeito foi encontrado na casa de parentes, onde vinha se escondendo.

Coma mandado de prisão em aberto por crime de furto, Iron Fernandes de Oliveria, 40, teve a ordem judicial cumprida, na quinta-feira (17), em Água Boa. O suspeito, José Carlos Nascimento da Cruz foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em Bom Jesus do Araguaia.

Em outra ação da equipe de policiais de Água Boa, um adolescente foi apreendido em posso de uma arma de fogo, logo após efetuar um disparo, no Centro da Cidade. Ele responderá pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

Além das prisões, as equipes realizaram um mutirão em que foram cumpridas 17 cartas precatórias, 8 cópias ministeriais e concluídos 52 inquéritos policiais, além de 36 pessoas intimadas e 36 oitivas realizadas.

As ações foram realizadas pelas equipes de policiais civis de Água Boa e Ribeirão Cascalheira, coordenadas pelos delegados Sued Dias da Silva Junior e Deuel Paixão de Santana sob a supervisão do delegado regional Welber Batista Franco.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet