Notícias / Barra do Garças

15/07/15 às 17:07 / Atualizada: 15/07/15 às 17:52

08 mil pessoas já visitaram as Águas Quentes nesta temporada, 3 mil só no último final de semana

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
08 mil pessoas já visitaram as Águas Quentes nesta temporada, 3 mil só no último final de semana

Edivílson Arneiro – SECOM/BG

O Parque das Águas Quentes continuam sendo o ponto turístico mais visitado em Barra do Garças. Nesse período de férias escolares e temporada de praia é um dos períodos onde é registrado o maior pico de frequentadores, para se ter uma ideia, nos primeiros 15 dias deste mês de Julho, já passaram pelas águas quentes mais de 8 mil pessoas, esse número deve aumentar a partir deste final de semana, considerado o auge da Temporada de Praia.

O maior público até agora no mês de julho foi no último domingo (12/07) quando 1.529 pessoas estiveram no parque das Águas Quentes, no sábado (11) foram 1.441 banhistas.  

Nesta quarta-feira (15/07) a OAB realizou a 3ª Colônia de férias dos filhos dos funcionários no Parque, com o apoio da Prefeitura de Barra do Garças e a Univar. 

Localizado no perímetro urbano de Barra do Garças, o Parque é uma área de lazer com piscinas hidrotermais, toboágua, rio da preguiça, bar molhado, com temperaturas que variam de 31 a 43 graus com propriedades terapêuticas como a diminuição da viscosidade do sangue, aumento da vitalidade sexual, melhora da digestão gástrica e duodenal, servindo também à fisioterapia.

Além dos banhos, o parque oferece uma estrutura com bares, restaurantes, duchas, vestiários e instrutores de hidroginástica e ginástica de alongamento. Tudo isto com a preservação da Mata Permanente original.
  • 08 mil pessoas já visitaram as Águas Quentes nesta temporada, 3 mil só no último final de semana
  • 08 mil pessoas já visitaram as Águas Quentes nesta temporada, 3 mil só no último final de semana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet