Notícias / Policial

23/06/24 às 10:58

Gefron e PM apreendem 10 quilos de skunk em táxi e prendem três pessoas

A droga, também conhecida como supermaconha, está avaliada em R$ 28 mil

Fabiana Mendes | Sesp-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gefron e PM apreendem 10 quilos de skunk em táxi e prendem três pessoas

Foto: Assessoria Gefron

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e o Grupo Especial de Apoio do 17 º Batalhão da Polícia Militar apreenderam 12 invólucros de skunk, também conhecida como supermaconha, nesta sexta-feira (21.06), em um táxi na cidade de Porto Esperidião (320 km de Cuiabá).  

Os policiais visualizaram um táxi ocupado por três pessoas que vinha da MT-265. Ao fazer a abordagem, os militares iniciaram uma revista e encontraram 12 invólucros do entorpecente, totalizando cerca de 10 quilos. A droga está avaliada em R$ 28 mil. 

O motorista e os passageiros receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal para as devidas providências. 

Esta ação da Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) é parte da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que faz o enfrentamento contínuo e integrado ao tráfico de drogas e outros crimes fronteiriços. Participam da força-tarefa a Polícia Federal, Exército Brasileiro, Delegacia de Fronteira (Defron), da Polícia Civil, entre outras instituições estaduais e federais. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet