Notícias / Barra do Garças

22/06/24 às 12:07

JBS inaugura confinamento para 18 mil bovinos em Barra do Garças no dia 1º de julho

Capacidade inicial de 18 mil bovinos, mas a área pode comportar 40 mil bovinos estáticos

Fábio Moitinho / Giro do Boi

via Semana 7

Imprimir Enviar para um amigo
JBS inaugura confinamento para 18 mil bovinos em Barra do Garças no dia 1º de julho

Foto: Assessoria

No dia 1º de julho, Barra do Garças (MT) se prepara para a inauguração de um novo confinamento operado pela JBS. Com uma capacidade estática atual para acomodar 18 mil bovinos, o local foi projetado para comportar até 40 mil bovinos estáticos.

O projeto do novo confinamento foi concebido para se expandir conforme a operação se desenvolve e a demanda aumenta. Embora a capacidade inicial seja de 18 mil bovinos, o espaço físico disponível permitirá que, numa fase futura, possa acomodar até 40 mil animais.

Essa expansão faz parte da segunda etapa do projeto, que será realizada à medida que a operação avance e a demanda cresça.

Para obter mais informações sobre o serviço de confinamento da JBS em Barra do Garças ou para esclarecer dúvidas, envie um e-mail para confinamento@jbs.com.br.

A inauguração do novo confinamento em Barra do Garças reflete o compromisso da JBS em fornecer soluções eficientes e escaláveis para o setor pecuário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet