Notícias / Policial

20/06/24 às 12:52

Três homens são presos suspeitos de invadir propriedade rural em Mato Grosso

Um dos detidos estava com um mandado de prisão por homicídio cometido em 2023

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Três homens são presos suspeitos de invadir propriedade rural em Mato Grosso

Foto: Reprodução/PMMT

Três homens foram presos nesta terça-feira (18.06) suspeitos de invasão a uma propriedade rural localizada às margens da MT-010, no município de Diamantino (182 km de Cuiabá). Um dos suspeitos teve mandado de prisão cumprido por homicídio cometido em 2023. 

Os policiais militares da 9ª Companhia Independente receberam informações de que, um grupo de aproximadamente 20 pessoas, teria invadido parte de uma reserva legal de uma propriedade particular. 

Aos funcionários do local, os suspeitos alegaram que tinham comprado parte do terreno onde eles estavam. No entanto, questionados quanto aos documentos, eles afirmaram que não iriam comprovar a aquisição. 

Assim que os policiais abordaram os três suspeitos, eles informaram que foram contratados por um homem que mora em Cuiabá, pelo valor de R$ 1,5 mil para roçar a área.

Os policiais notaram, ainda, que os suspeitos estavam em situação precária e insalubre, e que alegavam que estavam há três dias sem tomar banho e sem comer e beber água.

As equipes identificaram que um dos homens possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Pedra Preta, em 2023. O trio foi encaminhado à delegacia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet