Notícias / Policial

19/06/24 às 19:58

Operação Sentinela prende cinco em flagrante por tráfico de entorpecentes em Querência

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação Sentinela prende cinco em flagrante por tráfico de entorpecentes em Querência

Foto: Assessoria PC

Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante pela equipe da Delegacia de Querência, nesta quarta-feira (19.06), durante a Operação Sentinela.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em endereços domiciliares, no Setor F da cidade, que resultaram nas prisões em flagrante.

A equipe policial ainda apreendeu entorpecentes, simulacros de arma de fogo, balanças de precisão e relógios, entre outros objetos de valor.


 
O delegado Dionys  Zanotelli destaca que a operação é uma resposta da instituição às ações criminosas, que incluem delitos patrimoniais e tráfico de drogas no município.

Os cinco presos em flagrante foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e serão encaminhados à audiência de custódia do Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet