Notícias / Policial

19/06/24 às 12:36

Homem que agrediu e ameaçou companheira dois dias seguidos é preso em Ribeirão Cascalheira

Vítima relatou aos policiais que o suspeito ficava extremamente agressivo quando ingeria bebida alcóolica

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem que agrediu e ameaçou companheira dois dias seguidos é preso em Ribeirão Cascalheira

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Um homem, autor de violência doméstica, que agrediu e ameaçou sua companheira dois dias seguidos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (18.06), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá). O agressor, de 39 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Ribeirão Cascalheira relatando que convive com o suspeito há dois anos, porém as discussões entre o casal são constantes, em razão de ele beber excessivamente e se tornar agressivo quando está embriagado.

Na terça-feira (17), durante uma discussão, o suspeito desferiu um soco no braço da vítima, ocasião em que ela se afastou para evitar mais agressões. Na quarta-feira (18), o companheiro chegou novamente em casa, sob o efeito de álcool e bastante agressivo, iniciando uma nova discussão, ocasião em que o suspeito pegou uma faca e jogou contra a vítima, tentando acertá-la por três vezes.

Mesmo diante da agressividade do companheiro, a vítima conseguiu fugir da residência e procurar a delegacia. Imediatamente após receber a comunicação dos fatos, a equipe de investigadores foram até a residência, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, que estava em estado de embriaguez.

Ele foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi interrogado e autuado em flagrante pela violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet