Notícias / Policial

17/06/24 às 20:52

PF apreende carga de celulares sem documentação fiscal em MT

As diligências apontam que os aparelhos foram descarregados de uma aeronave de pequeno porte, proveniente de Mato Grosso do Sul

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PF apreende carga de celulares sem documentação fiscal em MT

Foto: Assessoria PF

 A Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), apreendeu uma carga com cerca de 500 celulares de última geração, na manhã deste domingo (16/6), em Cuiabá.

A indivíduo que transportava a mercadoria foi abordado em um veículo de passeio, nas proximidades de um aeródromo. Na ocasião os policiais encontraram entre as bagagens os celulares, sem a devida
documentação fiscal.

As diligências apontam que os aparelhos foram descarregados de uma aeronave de pequeno porte, proveniente de Mato Grosso do Sul. Na situação, foi possível deter também o piloto.

Diante dos fatos, os condutores do veículo e do avião foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, para adoção das medidas cabíveis, ficando ambos à disposição da Justiça.
  • PF apreende carga de celulares sem documentação fiscal em MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet