Notícias / Policial

16/06/24 às 15:13

Autor de homicídio em casa de eventos em São José do Xingu é preso pela Polícia Civil em Goiás

Vítima de 25 anos foi morta a tiros no dia 9 de junho

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de homicídio em casa de eventos em São José do Xingu é preso pela Polícia Civil em Goiás

Foto: Assessoria PC

Um dos autores de um homicídio em uma casa de eventos, no último dia 9, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, neste sábado (15.06), em ação realizada pelas equipes da Delegacia Regional de Vila Rica, Delegacia de São José do Xingu, com a apoio da Polícia Militar do estado de Goiás.

O suspeito teve o mandado de prisão decretado pela Justiça, com base em investigações da Polícia Civil, que apuram a morte de Edmilson Reges Santana, de 25 anos, executado a tiros.

Assim que tomaram conhecimento do homicídio, a equipe de policiais da Delegacia de São José do Xingu com apoio da Delegacia Regional de Vila Rica iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime.

Durante os trabalhos de investigação, os policiais conseguiram levantar elementos e provas de materialidade e de autoria do crime. Com base nas informações, levantadas, foi representado pelo mandado de prisão preventiva dos dois suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.

Com a expedição das ordens judiciais, os policiais iniciaram as diligências para localização dos alvos, sendo identificado o paradeiro de um dos procurados na cidade de Goiânia (GO), sendo a prisão cumprida por uma equipe da Polícia Militar da cidade.

As diligências seguem em andamento para localizar e prender o segundo envolvido no crime. A prisão integra os trabalhos da Operação Amon, desenvolvida na Regional de Vila Rica para o cumprimento de mandados de prisão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet