Notícias / Prefeitura de Água Boa

15/06/24 às 18:08

Prefeitura abre curso de qualificação para pessoas privadas de liberdade

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura abre curso de qualificação para pessoas privadas de liberdade

Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (14), a prefeitura de Água Boa em parceria com o governo do Estado e o Senai MT, realizou a abertura do curso de eletricista na Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva para 20 pessoas em privação de liberdade.

O curso que faz parte do programa “Ser Família Capacita” da secretaria estadual de Assistência Social (Setasc) e Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, tem objetivo de oferecer qualificação profissional levando em consideração as necessidades do mercado de trabalho municipal. 

Além disso, será uma excelente incentivo para a (re)inclusão social e a diminuição da reincidência após o cumprimento da pena.


 
  • Prefeitura abre curso de qualificação para pessoas privadas de liberdade
  • Prefeitura abre curso de qualificação para pessoas privadas de liberdade

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet