Notícias / Água Boa

13/06/24 às 14:22

Água Boa: Dois são presos com arma de fogo durante operação Sinfra na rodovia MT 020

AguaBoaNews

com informações do 13º CR de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: Dois são presos com arma de fogo durante operação Sinfra na rodovia MT 020

Foto: Reprodução/PMMT

Durante a operação Sinfra realizada na MT 020, nas proximidades da ponte sobre o Rio Couto, a Polícia Militar abordou dois veículos que resultaram na prisão de dois homens envolvendo arma de fogo.

O condutor do primeiro veículo, um Renault Oroch, da cidade de Canarana, visivelmente nervoso, afirmou ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e que havia uma pistola Taurus calibre 9mm sob o banco do motorista. A arma estava carregada com 17 munições no carregador e uma na câmara.

No entanto, o motorista não possuía porte da arma e alegou que estava a caminho de uma propriedade rural. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia local junto com a arma e as munições, sem apresentar lesões corporais. O veículo permaneceu aos cuidados do passageiro.
 

O segundo veículo parado foi uma Fiat Toro branco, da cidade de Sorriso/MT. O condutor apresentou nervosismo e negou a presença de qualquer ilícito no veículo. No entanto, uma busca revelou um revólver calibre .38 da marca Taurus, carregado com cinco munições intactas e uma cápsula, escondido no console central do carro.

O motorista afirmou ter adquirido a arma recentemente, mas não possuía registro nem porte.

O condutor foi preso e conduzido à delegacia local junto com a arma e as munições, sem apresentar lesões corporais. O carro também foi deixado aos cuidados do passageiro.
 
Boletins de ocorrência foram elaborados e registrados para as devidas providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet