Notícias / Policial

11/06/24 às 21:29

Vigilante condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

O réu foi condenado a pena de 12 anos de reclusão, após sentença proferida na última sexta-feira (07.06)

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vigilante condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

Foto: Assessoria PC

Um vigilante condenado pela Justiça por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11.06), no município de Barra do Garças.

Com a prisão definitiva, o procurado de 52 anos, foi localizado pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), em uma empresa na zona rural do município.

O réu foi condenado a pena de 12 anos de reclusão em regime fechado, após sentença proferida na última sexta-feira (07.06), pelo crime cometido no ano de 2018, contra a sua sobrinha de apenas 13 anos.

Conforme a delegada da DEDM de Barra do Garças, Luciana Batista Canaverde, as investigações realizadas pela equipe de forma eficiente, foram fundamentais para o cumprimento do mandado de prisão, garantindo a Justiça em um caso tão sensível.

Para a delegada, este episódio ressalta a importância do trabalho contínuo das autoridades na proteção dos direitos das vítimas, especialmente em ocorrências de violência contra crianças e adolescentes.

“A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças continua comprometida em combater crimes dessa natureza e apoiar as vítimas em sua busca por Justiça”, destacou Luciana Canaverde.

Após as providências cabíveis, o réu foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças, onde iniciará a cumprir sua condenação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet