Notícias / Policial

17/03/16 às 11:01

Polícia civil de Canarana apreende moto furtada que estava escondida no meio do mato

Assessoria Policia Civil / Canarana

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil de Canarana continua os trabalhos no intuito de localizar e recuperar as motocicletas que foram furtadas em nossa cidade.

Nesta terça-feira 15/03/2016 após informação repassada via 197 obtemos o sucesso de localizar e recuperar mais uma motocicleta que havia sido furtada nesse município a mais de um mês.

O veiculo estava abandonado a mais de 10 km da cidade numa mata fechada nas proximidades da MT 326.

As investigações no intuito de identificar as pessoas envolvidas nesse tipo de delito continuam e devido a grande repreensão que esses criminosos estão sofrendo não encontram outra alternativa senão a de abandonar as motocicletas furtadas.

Qualquer informação que possa levar a policia a localizar os veículos furtados ligue 197 policia civil ou 190 policia militar.
  • Polícia civil de Canarana apreende moto furtada que estava escondida no meio do mato

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet