Notícias / Policial

09/06/24 às 15:23 / Atualizada: 09/06/24 às 21:38

Professor morre atropelado em distrito de Campinápolis; suspeito de 19 anos foi preso

Câmeras de segurança registraram o momento do crime

Professor morre atropelado em distrito de Campinápolis; suspeito de 19 anos foi preso

Foto: Reprodução/PMMT | Detalhe: Facebook

Na madrugada deste domingo (09) um atropelamento foi registrado em São José do Couto, distrito de Campinápolis, onde um veículo VW Gol vermelho atropelou e matou o professor Leandro Ribeiro Padilha, conhecido como Caju, de 31 anos de idade.

Policiais militares, em vigilância de uma festa junina que estava ocorrendo na comunidade, foram informados de que havia um rapaz deitado ao lado da Av. Central com sangue na região da cabeça. Logo em seguida os policiais foram até o local, e com apoio de uma enfermeira foi constatado que a vítima já não tinha sinais vitais.

Ao aguardar a chegada da Politec, populares comunicaram a PM de que nas proximidades do fato havia câmeras de segurança, que registraram o veículo invadindo o meio-fio e atingindo o professor.


Carro invade meio-fio e mata professor em distrito de Campinápolis. Imagem: reprodução/redes sociais
 
Com as características do veiculo e informações de moradores, a Polícia Militar localizou o automóvel com danos recentes, e após contatar o proprietário, o mesmo disse que o seu carro estava em posse de seu sobrinho. Em diligência ao endereço do suspeito, um jovem de 19 anos confessou o crime, foi preso em flagrante e entregue à Polícia Civil de Campinápolis. A motivação do atropelamento não foi informada.

O corpo de Leandro foi periciado pela Politec em Água Boa e será velado em Campinápolis. O crime brutal chocou a comunidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet