Notícias / Policial

09/06/24 às 12:43

Polícia Civil apreende 13 tabletes de maconha em Tapurah

Na ação duas pessoas foram presas e autuadas pelo crime de tráfico de dorgas

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil apreende 13 tabletes de maconha em Tapurah

Foto: Assessoria PC

Treze tijolos de maconha, totalizando quase 10 quilos de entorpecente, foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (07.06), no município de Tapurah (433 km a médio norte de Cuiabá). Duas pessoas, ambas com passagens criminais, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Durante diligências pelo bairro São Cristóvão para cumprimento de carta precatória, e ao passarem por uma rua, os policiais civis avistaram dois homens saindo de uma residência, carregando uma caixa de papelão e entrando em um táxi. Ao perceberem a presença da viatura, eles abandonaram a caixa e fugiram pulando os muros das casas vizinhas. 

Diante da atitude foi dado voz de parada, porém a dupla continuou em fuga. No interior do táxi, foram localizadas dentro da caixa 13 tabletes e um pedaço de maconha, totalizando aproximadamente 10 quilos.

Ato contínuo a equipe foi até o endereço onde os suspeitos estavam e abordaram a proprietária da casa e outro rapaz, os quais também possuem antecedentes criminais. Em seguida os dois suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Tapurah.

Na unidade policial os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam visando identificar e prender outros envolvidos no crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet