Notícias / Prefeitura de Água Boa

07/06/24 às 16:46 / Atualizada: 07/06/24 às 16:51

Secretaria de Assistência Social realiza encontro da Melhor Idade na Praia do Chiquito

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Secretaria de Assistência Social realiza encontro da Melhor Idade na Praia do Chiquito

Foto: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (6), o grupo de convivência da Melhor Idade Coração do Brasil, Secretaria de Assistência Social de Água Boa, realizou um divertido passeio para a “praia do Chiquito” em Nova Xavantina, onde se reuniu com o grupo daquele município. O dia foi repleto de momentos de alegria, lazer e fortalecimento de vínculos.

Antes da viagem, a melhor idade se reuniu no salão da Assistência Social para saborear um farto café da manhã. Em seguida, a turma se dividiu em três ônibus, acompanhados por monitores da secretaria e enfermeira.

Na chegada foram recepcionados com muita alegria pela turma da secretaria de Assistência Social, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Fernanda Rios e os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Nova Xavantina.

Todos foram acomodados e puderam se divertir com show ao vivo da dupla “Jonas e Siqueira” e o acompanhamento do senhor Baltazar, além de dançar, fazer novas amizades e apreciar uma linda paisagem, em um espaço bastante arborizado e de muita sombra e areia, na beira do Rio das Mortes.

Para garantir a segurança dos banhistas, estiveram presentes uma equipe do corpo de bombeiros militar de Mato Grosso (CBMMT) do 4º Comando Regional, com guarda-vidas, além da equipe da saúde.

O professor de ritmos, Robson Araújo, também acompanhou a turma e ao lado do professor de Xavantina realizou diversas atividades, colocando a turma para se movimentar.

Após o café da tarde, por volta das 16 horas, todos se reuniram para uma foto oficial e a despedida, retornando com muita segurança e boas lembranças.

Galeria de imagens AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet