Notícias / Policial

07/06/24 às 14:12

Polícia Civil de GO deflagra Operação Flor de Pequi 2 e prende líder de organização criminosa por furtos parciais de cargas

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de GO deflagra Operação Flor de Pequi 2 e prende líder de organização criminosa por furtos parciais de cargas

Foto: PC/GO

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas e Delegacia de Hidrolândia – 2ª DRP, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (7), a segunda fase da Operação Flor de Pequi, dando cumprimento a mandado de prisão em desfavor de investigado por furtos parciais de cargas diversas ocorridos nas cidades de Hidrolândia, Nerópolis e Bela Vista de Goiás, desde 2018.

Os autores, aproveitando das paradas dos motoristas em postos de combustíveis, arrombavam os baús dos caminhões e subtraiam parte da mercadoria. O preso é considerado o líder da organização criminosa e possui uma mercearia em Goiânia. O investigado responde pelo crime de furto qualificado e associação criminosa. 

Em abril deste ano, a DECAR já havia cumprido mandado de busca e apreensão contra o investigado que na ocasião fugiu do local, mas sua esposa e sobrinho foram presos por estarem na posse de produtos furtados. 

PC/GO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet