Notícias / Policial

04/06/24 às 13:45 / Atualizada: 04/06/24 às 13:58

Preso alega ter usado drogas antes de assassinar mulher e arrastar corpo em moto, e nega abuso sexual

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Preso alega ter usado drogas antes de assassinar mulher e arrastar corpo em moto, e nega abuso sexual

Wellington Honorato alegou que vítima foi até o local de forma espontânea e também teria consumido drogas

Foto: Divulgação

O homem preso por matar e arrastar o corpo da jovem Bruna de Oliveira, de 24 anos, negou que tinha um relacionamento com a vítima e alegou ter usado drogas com ela antes do crime, neste fim de semana, em Sinop.

W. H. S. de 32 anos, não falou, porém, o que o motivou a cometer o assassinato bárbaro. Ele foi preso no fim da tarde de segunda-feira (3), em Nova Maringá, e encaminhado ainda na noite de ontem para  Sinop.

Na delegacia, W. foi questionado pela imprensa sobre o crime e disse que “não adianta mais nada” tentar se explicar.

Perguntado se teria usado drogas ele respondeu que sim e alegou que a vítima também teria usado. W. declarou ainda que não abusou sexualmente de Bruna e afirmou que ela foi na casa dele por conta própria, para “beber”.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, familiares informaram que a jovem saiu com o assassino no sábado (1) e não foi mais vista.

Eles disseram que entraram em contato com o suspeito, que disse que deixou a vítima em casa por volta das 22 horas.

No domingo, os parentes da vítima foram até a casa do acusado, porém ele já havia se mudado.  Do lado de fora, os familiares notaram sangue pelo chão.

Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão da vítima passou a procurar por ela nas proximidades, encontrando o corpo jogado na valeta.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet